sexta-feira, 26 de julho de 2013

Anjiitico ;)

Olá, tudo bem contigo?

Eu sou o Anjiitico, e esta é a minha primeira publicação aqui no Penguin Evolution. Antes de mais nada, agradeço ao Tenshinhhan, o Choque (ou Eletricoraio), por essa oportunidade. Nos meados de 2012 eu já publicava postagens, mas no início de 2013 resolvi parar. E hoje, dia 26/07, depois de 6 meses, resolvi voltar. O meu nome era Apisada. Confira logo abaixo o que eu posso lhe informar sobre mim.



Meu nome é Igor. Meus primeiros passos nos blogs de Club Penguin foram em janeiro de 2012, em um blog chamado Club Penguin Vi Manrique. Era um belo blog, onde todos se apoiavam. Fiquei de férias em fevereiro, e resolvi não voltar mais. Então um membro do blog (não vou citar o nome dele) me convenceu a voltar. O blog foi sucesso, mas houve muitas desistências, então ele faliu. Depois disso, eu publicava em vários blogs. Decidi deixar alguns, e ficar em poucos. Já publiquei postagens em blogs famosos como o Club Penguin Premium e o Club Penguin Avalanche. Hoje estou voltando aos blogs para ficar. Se eu desistir de novo, com certeza será por vários motivos.
Meu pinguim tem mais de 1450 dias de vida. Tenho 289 selos. Sou guia, agente e ninja completo. Torço para o São Paulo (que atualmente está em crise), sou assinante (até 12 de outubro) e meu servidor favorito é o Estalactite. Assinarei minhas postagens com o apelido Anjiitico.

Espero que tenha lido tudo, porque resumi o possível. Estarei sempre antenado à ilha, trazendo informações quando puder. O evento Guerra nas Estrelas começou, e prometo que tentarei trazer todas as novidades sobre ele. E então, o que achou de mim? Queria que você deixasse seu comentário, pois dá para confirmar que publicar postagens por aqui vale a pena!

Anjiitico ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial